O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?


Oi! Como vão? Eu vou bem, obrigada por perguntar. Andei pensando muito no futuro do blog, sabiam disso? Pensei nos dias da semana que irei postar, pensei nos assuntos que irei abordar, até mesmo nas imagens que iria usar no comecinho das postagens. Mas no fim deixei tudo de lado pra postar algo interessante hoje. Fiquei um pouco distante do blog, né? Eu iria postar antes do sábado, mas não tive muito tempo. Ah, e eu ganhei um celular novo! Estou muito feliz pois poderei tirar algumas fotos e ouvir minhas músicas relaxantes no meio da noite.

Enfim, hoje irei mostrá-los uma pequena lista das coisas que eu fazia no passado, mas agora não as faço mais. Coisas de infância, sabe? Adoro relembrar da minha vida de criança, onde eu realmente era feliz. Bem, vamos lá?

Cantar no chuveiro

Siiiim, eu cantava muito debaixo do chuveiro quando eu era mais nova. Cantava as músicas da Xuxa sksjsksj e do Barney e seus amigos. Na verdade eu nem me lembro das músicas que eu cantava, na maioria das vezes eu invetava na hora e ficava cantando como se eu fosse profissional nisso. Era bem legal e divertido, pois a minha mãe sempre ria junto comigo.


Sonambulismo

Sonambulismo não tem cura, eu sei, mas hoje em dia é bem raro isso acontecer comigo. Antigamente eu vivia acordando no banheiro, na cozinha e até no quintal de casa. Era um saco, pois eu sentia uma dor tremenda na cabeça e/ou nas pernas, já que na minha casa tem uma escada escorregadia, então... Eu caía da escada quando eu estava com sonambulismo.


Jogar no Nintendo junto com o meu pai

Eu adorava passar o dia todo jogando Super Mário, Bomberman e outros jogos junto com o meu pai. Era bem divertido, e eu vivia perdendo nos joguinhos de luta com ele. Ele sempre ganhava e não deixava eu ganhar nenhuma vez. Mas mesmo assim, era bem legal.


Acho que já está bom, né? Existem diversas coisas que eu amava fazer quando eu era criança, mas hoje não as faço mais. Não quero lotar a postagem com elas, se não ficará gigante e cansativa de ler. Então ficarei por aqui pessoal~

6 comentários: