uma Ariane de natal e um pequeno desabafo


Olá gente! Tudo bem? Aliás, feliz natal! Queria ter postado isso ontem de noite, mas não deu muito certo. Fiquei ocupada com umas coisinhas, como a comida natalina e os enfeites.

Passei meu natal em casa mesmo, nem saí direito. Fiquei solitária também, já que todos os meus amigos tinham viajado para algum lugar legal, nem tinham tempo para enviarem mensagens pra mim. Fiquei meio triste, mas é natal, né? Passamos esse dia com nossos parentes mais próximos.

Aproveitei esse natal pra comer. Minha mãe fez frango assado... Ficou bom até.

Bem, pra falar a verdade, eu estou bem triste nesse natal, sabe? Estou com uma vontade imensa de chorar no quarto. Antes dessa semana começar, minha mãe veio conversar comigo com os olhos cheios d'água. Ela me disse que meu pai não recebeu a quantia de dinheiro dele, pois ele fez um empréstimo no começo do ano pro velório da minha vó. Então se ele não recebeu o dinheiro dele, iremos ficar o mês de Dezembro e Janeiro inteiros passando fome. É. Ficaremos sem luz, água e internet pois não teremos dinheiro suficiente para pagar as contas. 

Pois é, passarei dificuldade nesse Natal e Ano Novo. Tem coisa pior que isso? 

Estou bem magoada. Não queria isso. Não queria chorar por algo assim. Estou me sentindo tão solitária, mas ao mesmo tempo não quero ficar perto de ninguém.

Mas mesmo assim, é natal, não é? Preciso ficar feliz com isso.

Então pessoal, desejo á vocês um feliz Natal! E caso eu não esteja aqui no Ano Novo, desejo á vocês também um feliz Ano Novo! Que venham várias oportunidades na vida de vocês!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hello, ari. Eu estou bem, obrigada. Eu também passei o natal em casa, na virada com meu namoradinho e no dia do natal mesmo com a família. Que droga que você tenha ficado triste e que seus amigos tenham ido para longe nesse natal, mas temos dias e dias e espero que seus dias bons cheguem logo. Aliás, feliz natal atrasado.

    Ah, é tão horrível que esse tipo de merda aconteça a famílias que apenas querem viver suas vidas sem atrapalhar a de ninguém. Enquanto isso, políticos enchem os bolsos com o dinheiro de impostos abusivos que pagamos. É tão injusto! Eu sinto tanto, de verdade... Se eu pudesse fazer algo por ti eu com certeza faria, mas tudo o que posso fazer agora é desejar que tudo fique bem e te enviar boas energias.

    Se precisar conversar ou qualquer coisa, pode me chamar no facebook. Apenas fique bem, tudo passa, ok? :c(https://www.facebook.com/mayara.goncalves.585)

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. | desatino

    ResponderExcluir
  3. oi Ari-Chan... eu adoraria lhe ajudar com tudo isso, mais... sou fraco... e a unica coisa que eu poderia te dar seria o meu eterno amor... mais nem isso vc vai querer... bom... eu desejo melhor pra vc e pra sua familia... tenho um bom ano, até ^^

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ari, fico triste pela sua situação.
    Mas eu vou orar por você e pela sua família. Isso pode parecer um pouco tosco, pra quem não acredita em Deus. Mas acho que palavras tem muito poder. E pedir ajuda ao cara lá de cima não custa nada. Se quiser conversar comigo também no meu twitter > @akageorgia_ . Essa são as formas como posso lhe ajudar :/ ♡
    Apesar de tudo, não deixe de acreditar que as coisas irão melhorar, porque irão ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Amorzinho!!

    Não fica assim, o estado mental da gente precisa ser forte, por que mesmo auê não aja dinheiro, precisa haver felicidade.. É óbvio que não será uma imensa felicidade por causa da sua avó.. Mas pelo menos é bom estar com seus familiares. É sempre difícil chorar e não conseguir suportar as lagrimas quando se quer ser forte. É triste ver pessoas boas até, não ter o quer precisa para SS estar bem. Eu tenho muitas dificuldades só que psicológicas.. O problema nunca foi o dinheiro e sim as pessoas. Então não se sinta mal
    Poe causa de dinheiro... Seja forte,tenho certeza que vocês irão ficar bem, por que acima de tudo o que precisa vencer é o amor de vocês e não a ganância do dinheiro.. Mas a sociedade é isso, sem dinheiro realmente as coisas ficam difíceis. Abre seus pais e sorria, vocês vão vencer esses obstáculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando tablet e odeio ele, então não brigue comigo por causa dos erros.
      Abrace seus pais*

      Excluir