Minha opinião sobre a série The End of The F**king World


Bem, para falar a verdade mesmo, esses foram os piores dias da minha vida. Passei raiva diversas vezes, tive crises existenciais bem fortinhas até, chorei até ter vontade de se matar e me decepcionei com algumas pessoas. Mas é a vida, não é mesmo? O mundo não é perfeito, mas há algumas coisas legais nele. Por exemplo, a comida é uma coisa maravilhosa que o mundo pode te oferecer. Toda vez que fico com raiva, triste, ansiosa ou algo do tipo, eu faço/pego algo pra comer. Simples assim.

Mas enfim, no dia oito de Janeiro, numa segunda-feira, bateu uma curiosidade das grandes em mim. Fui dar uma olhada nas séries novas que a Netflix colocou, e vi uma que me interessou bastante: The End of The F**king World. Nome grande, né? Mesmo tendo um nome longo, os episódios são bem "pequenos", digamos assim. Acho que foram uns onze episódios, não me lembro bem. Mas quando eu comecei a ver o primeiro episódio, eu pensei: "Uau, que série foda! Preciso terminar essa merda logo pra comentar com o bonde sobre ela".

Spoilers abaixo ;-;



Logo no primeiro episódio, houve palavrões. Eu adoro palavrões em filmes, séries, etc. E tudo começou com James, o protagonista (?) da série. Desde criança, ele não sentia nada pelas pessoas. Ele era frio e não tinha sentimentos por ninguém. Ele mesmo diz que nasceu assim. E graças a essa "frieza" dele, ele meio que virou um psicopata (não necessariamente). E ele começou a matar animais, e não me lembro se ele já matou uma pessoa, mas acredito que sim. 

No embaralhar dos minutos do primeiro episódio, ele meio que conhece a Alyssa, a "segunda" protagonista da série.


Alyssa era uma adolescente de dezessete anos, que tinha problemas (foi o que eu entendi no embaralhar dos episódios). Ela tinha uma sinceridade muito grande, sabe? Falava tudo o que passava pela sua cabeça. E com isso, todos de sua escola a achavam esquisita.

*James sentado na mesa do refeitório sozinho pensando em algo insano*
Alyssa: Eu vi você andando de skate.
James: a
Alyssa: Você é um bosta.
James: Vai se foder.

E foi assim que James conheceu Alyssa.


Como o James era um "psicopata" fodido, ele queria matar a Alyssa de qualquer maneira. O motivo? E eu sei lá porra. Ele só queria cortar a menina em oitenta e sete partes.

Enfim, resumi a metade do primeiro episódio. Sim, eu sou péssima em resumir coisas, então não briguem comigo.

Minha opinião: A série em si é ótima. A música, o cenário, a atuação, tudo é muito bem feito. Achei a série bem fofinha também, pois quando James {spoiler de novo pq sim} começa a passar os dias ao lado de Alyssa, ele perde aquela frieza que ele tinha desde pequeno, sabe? E começa a sentir algo por ela. É bem fofo essa parte, mas depois começa as decepções. Eu mesma chorei com o último episódio pois sou bem sensível, mas isso dependerá de você e dos seus sentimentos pelos personagens.

Minha nota é:
★★★★
5 estrelinhas :')


Se eu recomendo á vocês? Lógico! É uma série maravilhosa, que contém uma história bem bacana que merece conhecimento. Eu mesma me apaixonei pelo James sjsjdsjdjs

8 comentários:

  1. Oi Ari, tudo boooom?
    Mano eu amei essa série, mas tipo, um amar para guardar em um potinho sabe? E não enaltecer!.
    EU JÁ QUERO 2ª TEMPORADA SIIIIIIIM.
    Eu já to indo fazer panelaço na porta da Netflix, porque i don't sou obrigado.

    https://king-of-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii João! Que visita maravilhosa! ♥
      Ah sim, sei sim. É uma série maravilhosa mesmo! EU TAMBÉM JÁ QUERO A SEGUNDA TEMPORADA! QUERO VER A ALYSSA E O JAMES JUNTOS SE CASANDO E TENDO FILHOS KFIGJIF é nóis João ♥

      Obrigado pelo seu comentário ♥

      Excluir
  2. Tudo bem, moça?
    Eu amei a série, de verdade. Terminei ela em um dia e uma madrugada e mano, que bosta, acabou muito rápido. Espero que tenha uma segunda temporada porque aquele final nos deixou com uma ???????????? na cabeça.

    xx,
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane! Vou bem e você?
      Eu também amei a série! Pois é, né? Tão poucos episódios pra uma série tão boa :/ Sim sim, a segunda temporada tem que vir já!

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Olá Ariane <3!
    Eu não tive dias piores, mas passei por esses momentos ruins quais tu passastes também. E eu lhe entendo. A gente só precisa ser forte pra passar por cima disso tudo.
    Aaah eu comecei a assisti essa série ontem, e amei muito. Eu me identifico com os personagens, e ... seria louco eu dizer que ás vezes penso como eles? Eu amei muito aquele ar meio sinistro, da série.
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Geórgia! ♥
      Ah sim, eu entendo :/ Estou tentando ser forte o máximo que eu consigo, sabe? Tá meio complicado :/
      Aaaaa essa série é tudo de bom ♥ Que louco nada, e sim incrível! Me identifiquei um pouco com a Alyssa, na parte de falar tudo o que pensa, sabe?

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Ai, eu também AMEI essa série mesmo não ficando muito feliz com o final.

    Ri demais, chorei, foi uma mistura de sentimentos enquanto assistia. Recomendo demais.

    Beijão!
    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tô bem e você?
      É nóis então meu mel, pois a série em si é maravilhosa, mas esse final foi um ataque do coração muito forte. Siiim aaaa, eu quase chorei por causa do final, mas deixei pra lá...

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir