Uma carta para um amigo favorito da internet


Querido G.,

Nos conhecemos há um tempo bem pequeno, não é mesmo? Eu sei, bem pouco mesmo. Mas nesse pouquíssimo tempo, percebi que você é uma pessoa incrível e que eu posso contar sempre com você para qualquer coisa.

Você me mostrou o lado bom da vida, e que não há só coisas ruins nela. Aprendi também que a gente não deve confiar em qualquer um para contar nossos segredos mais insano. E é por isso que eu gosto muito da sua pessoa e da sua amizade incrível.

Sabe, pode parecer estranho, mas eu gosto muito de você. Mesmo a gente discutindo ás vezes, saiba que eu não faço isso para ver você mal depois, e sim, para você perceber que eu me preocupo com você e que eu só quero o seu bem. 

Posso não ser a melhor pessoa do mundo ou sei lá, a pessoa mais perfeita como você sempre diz, mas, saiba que eu estarei sempre aqui, do seu lado, para te apoiar e para falar várias merda no seu ouvido. 

Prometi de dedinho que nunca iria te deixar até o último dia da minha vida, não é? Saiba que irei cumprir essa promessa. Nem que isso custe toda a minha felicidade total.

Eu te amo, G.! Saiba que poderá sempre contar comigo para tudo.

3 comentários: